menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Falcão: 'Inter não tem grupo para ser campeão brasileiro'

Wesleu (Foto: Ivan Storti)
imagem cameraWesleu (Foto: Ivan Storti)
Dia 28/10/2015
05:38

  • Matéria
  • Mais Notícias

Apesar do consenso de imprensa e torcida, Paulo Roberto Falcão tem uma opinião diferente. Na avaliação do técnico colorado, o Inter não tem grupo para ser campeão brasileiro no momento. Os reforços esperados serão fundamentais na disputa do campeonato, segundo o comandante do clube gaúcho. A qualificação do grupo é o que procura.

Para Falcão, há equipes no Brasil na frente do Inter. Mesmo com um grupo com boas opções nas mãos, o treinador quer e já pediu os reforços necessários. Com o elenco que tem agora, não acha que ganha o Brasileirão.

- Acho que não temos um grupo para ser campeão brasileiro hoje, temos um grupo que com aumento de qualidade, podemos almejar isso. Temos um grupo vencedor, mas precisamos qualificar ainda mais – avaliou Falcão em entrevista à Rádio Gaúcha.

Mesmo com a derrota, Falcão elogia atuação do Inter

A opinião do ídolo da torcida colorada não é novidade para o departamento de futebol. Falcão já passou suas ideias para o vice de futebol Roberto Siegmann e seu pedido por reforços.

- Temos que ter a noção exata do grupo que temos. Já passei para a direção o que penso. Acho que precisamos ter mais jogadores para que a gente possa almejar chegar ao final do ano com vitórias e Libertadores. O Roberto Siegmann(vice de futebol) está fazendo um esforço, estamos tentando qualificar isso, e entendemos que precisamos fazer isso – disse.

Na avaliação do técnico, Cruzeiro, Fluminense, Flamengo, Santos, São Paulo e Corinthians tem mais peças de reposição que o Colorado. Falcão, porém, frisa que é mais qualificação no grupo o pedido. Mais qualidade para um campeonato longo como o Brasileiro.

- Quero reiterar usando as palavras ainda mais. Para o meu gosto, acho que precisamos qualificar ainda mais. Nós vamos ter desfalques ali na frente. Oscar e Juan devem ser convocados, o Andrezinho por exemplo, não sei quando vou contar com ele e ele estava muito bem – disse.

O Inter se reapresenta na tarde desta segunda-feira e inicia a preparação para o jogo com o América-MG, no Mato Grosso do Sul, no domingo.

  • Matéria
  • Mais Notícias