menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Falcão fecha treino do Inter depois de polêmica

Neymar chega à Goiânia (Foto: Mowa Press)
imagem cameraNeymar chega à Goiânia (Foto: Mowa Press)
Dia 28/10/2015
04:52

  • Matéria
  • Mais Notícias

O treinamento que define a escalação do Inter para o jogo com o América-MG, no próximo domingo, foi fechado por Paulo Roberto Falcão. O técnico comandou um coletivo no gramado do Estádio Beira-Rio e liberou acesso aos jornalistas apenas no aquecimentos. Sem Bolatti e Leandro Damião, o técnico decide os substitutos atrás dos portões cerrados.

Rotina no início da era Falcão no Inter, os treinos fechados voltaram em uma semana marcada pela polêmica. Após criticar o elenco do clube gaúcho, afirmando que hoje não tem grupo para ser campeão, o técnico preferiu se resguardar. Foi o mesmo que fez na outra semana de críticas, antes do Gre-Nal na finalíssima do Gauchão.

As convocações das seleções Brasileira e Argentina tiraram Damião e Bolatti do time. Assim, o comandante precisa definir os substitutos. Os mais cotados para as vagas são Cavenaghi no ataque e Oscar no meio-campo. Tinga recuaria e faria a função de volante. No entanto, a dúvida paira pela impossibilidade de assistir ao coletivo.

Kleber, com dores musculares, foi poupado. Mas não preocupa para a partida válida pela terceira rodada do Brasileirão. Nei treinou e deve retornar ao time na lateral direita. Poupado na quarta, Zé Roberto trabalhou normalmente.

Falcão já havia dito que poderia fechar os trabalhos em situações pontuais. Foi assim em sua chegada e depois na semana de crítica no Gre-Nal.

O provável time do Inter tem: Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Tinga, Guiñazu, Oscar e D'Alessandro; Zé Roberto e Cavenaghi.

  • Matéria
  • Mais Notícias