Falcão admite falta de tempo para trabalhar

- Matéria
- Mais Notícias
À frente da equipe do Bahia desde sexta-feira passada, o técnico Paulo Roberto Falcão falou sobre a equipe do Tricolor baiano e qual foi a sua primeira impressão do grupo de jogadores.
- O pessoal está motivado. Estou observando e conhecendo o grupo ainda, mas o que dá para sentir é que eles estão motivados. Parece um grupo muito bom de trabalhar. Essa é a minha primeira impressão - disse em coletiva.
Segundo Falcão, quando um treinador chega a uma equipe, as mudanças deve ser feitas cuidadosamente.
- É claro que nós gostariamos de ter tido mais tempo. O Vitória começou o trabalho antes, mas isso não invalida nossa vontade de entrar pra ganhar. Esse é um jogo que mexe, porque é um classico. Nós vamos priorizar um pouco as coisas. Sem fazer muitas modificações - analisou.
Questionado se era o grande astro do Ba-Vi, Falcão se desvinculou desse rótulo e afirmou que o clássico, pela importância que tem para as torcidas, era o mais importante.
- Eu acho que é um jogo que não tem a necessidade de se chamar o torcedor. Quem decide são os jogadores. O treinador apenas tenta não atrapalhar. Espero que possamos fazer um bom jogo. O que nós queremos é que o torcedor compareça, mas não pela minha estreia, e sim pelo amor que eles têm ao Bahia - finalizou.
Bahia e Vitória se enfrentam neste domingo, às 18h (de Brasília), no estádio Pituaçu.
- Matéria
- Mais Notícias















