Fábio leva pancada, vai ao hospital, mas não preocupa

- Matéria
- Mais Notícias
Um lance no meio do segundo tempo da partida entre Cruzeiro e Fluminense assustou os torcedores e a comissão técnica da Raposa. Depois de se chocar com Carlinhos, lateral do Tricolor, o goleiro Fábio se sentiu mal e precisou deixar o jogo, sendo substituído por Rafael.
- O jogador sofreu um choque e está com tonteira, com dificuldade de se movimentar, então tivemos que tirá-lo - esclareceu o médico do Cruzeiro, Sérgio Freire.
Fluminense vence Cruzeiro e embala no Brasileiro
Fábio saiu de campo em direção aos vestiários, mas foi levado imediatamente para um hospital em Uberlândia. No entanto, o procedimento é padrão no caso do goleiro e o capitão celeste não preocupa.
Na entrevista coletiva após a partida, o técnico Emerson Ávila ainda não tinha tomado conhecimento do fato por completo.
- Ainda não conversei com o médico, pareceu que ele se sentiu mal após um choque e foi para hospital fazer exames e ficar em observação. O lance foi muito longe do banco de reservas e não pude perceber a gravidade da lesão - explicou.
Charles foi outro que deu susto. Em lance isolado no meio-campo, o volante sentiu fortes no joelho, chegou a deixar o campo de jogo para ser atendido e parecia não ter condições de voltar, mas acabou finalizando a partida no sacrifício.
- Matéria
- Mais Notícias















