Fábio sobre Abel Braga: ‘A cobrança é até maior’
- Matéria
- Mais Notícias
Ser filho do técnico não deve ser nada mole. Porém, aos poucos, o volante Fábio vai conquistando seu espaço na equipe principal do Fluminense. Filho do técnico Abel Braga, o volante garantiu que tanto ele quanto o treinador sabem separar o pessoal do profissional e, que, pelo fato de ser herdeiro do comandante, a pressão acaba sendo até maior:
- A pressão acaba sendo muito grande. O Abel pai fica em casa, aqui é treinador, cobrança é até maior. Separamos da melhor forma possível para evitar que se fale do assunto. Está tudo muito bem administrado, venho mostrando meu valor, aos poucos acaba o preconcenito de ser denominado apenas como o filho do Abel - afirmou.
Titular contra o Corinthians neste domingo, no Pacaembu, na estreia no Campeonato Brasileiro, Fábio que irá atuar como volante, sua posição de origem, ao lado de Digão, improvisado, falou da forma como pretende sair para o jogo:
- Sempre joguei mais como primeiro volante, mas nesse jogo, com o Digão mais recuado, vou poder sair mais para o jogo - contou.
Para concluir, o camisa 32 ainda destacou a ascensão profissional que vive e completou relatando sobre a oportunidade de enfrentar um time como o Corinthians:
- Estou muito feliz com o momento, tudo está acontecendo bem rápido. Esse jogo é uma oportunidade para mim e para muitos jogadores que foram promovidos da base. Temos de encarar da melhor fomra possível e mostrar trabalho para surgirem novas chances - opinou.
- Matéria
- Mais Notícias