Expulso, Neymar diz que faltou bom senso ao árbitro: ‘Está ficando chato’
- Matéria
- Mais Notícias
Neymar perdeu a cabeça com a marcação gremista, recebeu dois cartões em dois minutos e foi expulso no empate por 1 a 1 do Santos com o time gaúcho, neste domingo, no Olímpico. O craque santista deixou o campo calado, mas voltou para conversar com jornalistas após o jogo e reclamou do árbitro Nielson Nogueira Dias.
- Eu falei com ele: "Pô, professor, os caras estão me batendo desde lá atrás e eu estou ficando em pé. Pode dar a vantagem, mas depois tem que dar a punição". Aí ele foi lá e me deu amarelo. Tem de ter bom senso. Eu não falei com ele o jogo inteiro. Não é só o juiz empinar o rosto e não conversar com ninguém. Ele ainda fez o sinalzinho para calar a boca. Está ficando chata essa coisa – lamentou o atacante.
A Joia se refere à reclamação que originou seu cartão amarelo. O vermelho foi mostrado direto pela arbitragem, após um pisão em Pará.
- Eu não tive a intenção de fazer isso, ainda mais no Pará, que é meu companheiro de clube e está emprestado ao Grêmio. Pisei, sim, mas foi sem querer, porque eu não estava nem vendo ele. A lição que eu levo é que não posso entrar em jogada nenhuma, porque vou ser expulso. - acrescentou o camisa 11, que diz se sentir visado pelos árbitros, mas garante que a situação não vai mudar sua intenção de seguir no Brasil até 2014.
– Não me faz pensar nisso ainda. Estou feliz no Santos. Mas não sou eu que estou falando, o Muricy também fala. Está ficando chato, está ficando triste.
Grêmio e Santos empatam no Olímpico
- Matéria
- Mais Notícias