menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Expulsão de Richarlyson é repreendida no São Paulo

Refletores apagados - Grand Prix de futsal 18/10/2010 (Foto: Felipe Mendes)
imagem cameraRefletores apagados - Grand Prix de futsal 18/10/2010 (Foto: Felipe Mendes)
Dia 28/10/2015
04:48

  • Matéria
  • Mais Notícias

Além dos sete gols, um outro lance marcou o clássico entre São Paulo e Santos. Richarlyson foi expulso aos 12 minutos do segundo tempo, quando o Tricolor vencia por 3 a 2. Pouco depois, o Peixe empatou e a vitória só aconteceu no último minuto.

Mais que o cartão vermelho, o motivo da expulsão do camisa 20 não agradou a muita gente no clube, de dirigentes a jogadores. Paulo César Carpegiani também não gostou nada da atitude de Richarlyson, que deu um carrinho violento em Zé Eduardo, em um lance lateral.

- Todo jogador, quando expulso, deixa o time em situação incômoda. Isso é algo interno e vou conversar com o Richarlyson. Não gosto disso e sou meio metido a disciplinador e não abro mão disso. Independentemente de qualquer situação, temos de terminar com 11 em campo. Nos prejudicou, a equipe se desgastou e teve de correr contra 11. É interno e abre oportunidade para dar chance a outros. Tenho de pensar nisso. Escalo o que tenho de melhor. O menino vai jogar - declarou Carpegiani confirmando que Diogo será titular no jogo contra o Ceará, no próximo domingo.

Além da entrada violenta, Richarlyson já havia recebido um tolo cartão amarelo. Ele deu um chutão na bola, após o árbitro Sandro Meira Ricci marcar uma falta, com a qual Ricky não concordou.

Um dos líderes do time, o atacante Ricardo Oliveira também reprovou a atitude de Ricky.

- Um jogador como ele, experiente, acostumado a grandes jogos, não pode fazer isso. Vi o lance depois pela TV, foi uma entrada dura, a expulsão foi justa e poderia sim prejudicar o time. Tivemos que nos sacrificar, foi no coração, na vontade, mas é um cara que sabe das consequências, não poderia ter feito o que fez e a gente espera que isso não se repita, porque isso não é bom para ele, não é bom para o time. Ele não vai fazer isso de novo - afirmou Oliveira em entrevista a TV Bandeirantes.

  • Matéria
  • Mais Notícias