Exame definirá terça-feira grau de lesão de Miralles

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Vanderlei Luxemburgo precisará aguardar até terça-feira para saber por quanto tempo não contará com o atacante Miralles. De acordo com o médico Márcio Bolzoni, as características da lesão apontam uma distensão muscular. O jogador fará uma ressonângia magnética para saber em qual grau está a região do jogador.
A recuperação pode durar entre 10 e 15 dias (caso seja grau 1) e, se o exame comprovar que a gravisdade da lesão chega ao grau 3, haverá necessidade de uma cirurgia. Autor de um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, no Olímpico - que confirmou a classificação gremista para as semifinais da Copa do Brasil - Miralles vinha conseguindo uma boa sequência de jogos como titular.
O técnico Vanderlei Luxemburgo disse que as recentes lesões do Imortal (o time perdeu Bertoglio e, recentemente, Edilson):
- É complicado tentar explicar, é uma discussão que não deveria acontecer. O Miralles, por exemplo, ficou muito tempo sem jogar, e entrou o lado psicológico, tentando mostrar, e houve uma sobrecarga no terceiro jogo seguido. O Edílson também ficou muito tempo fora, o Bertoglio também. É este tipo de lesão que tem acontecido. Mas pertence ao futebol, é o emocional entrando em campo - declarou.
- Matéria
- Mais Notícias















