menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Para evitar problemas na Liberta, Sampaio revela conversa com dirigente do Tigre

Print Facebook Oficial do Botafogo Loco Abreu
imagem cameraPrint Facebook Oficial do Botafogo Loco Abreu
Dia 28/10/2015
06:05

  • Matéria
  • Mais Notícias

Com a possibilidade de ter o Tigre (ARG) como adversário na segunda fase da Copa Libertadores, a diretoria do Palmeiras já começou a agir para evitar problemas. Na decisão da Copa Sul-Americana, contra o São Paulo, jogadores do time argentino e comissão técnica se envolveram em uma briga generalizada com seguranças da equipe paulista no vestiário do Morumbi, durante o intervalo. Os argentinos se recusaram a voltar para o segundo tempo.

– Encontramos com o secretário esportivo do Tigre (Hernan Archelli), trocamos cartões. Futebol é esporte. Existe todo um cenário de preocupação, mas Tigre e Palmeiras nunca tiveram problemas. Esperamos que não ocorra nada. Antes ainda, eles jogam contra o Deportivo Anzoátegui (VEN). Surpresas acontecem. Temos de nos preparar para os dois times – afirmou o gerente de futebol do Verdão, César Sampaio, ao LANCE!Net.

- Foi uma conversa legal, amistosa. Pudemos ver que da parte deles não tem nenhuma armadilha ou algo premeditado – completou.

Archelli, dirigente do Tigre, também não se mostrou preocupado com essa situação. Assim como Sampaio, ele não acredita em atos violentos entre jogadores e torcedores.

Ao analisar o sorteio dos grupos da Copa Libertadores, o técnico do Alviverde, Gilson Kleina, ligou o sinal de alerta com essa situação. Para o comandante palmeirense, o Tigre deveria ser punido pelos acontecimentos do jogo contra o São Paulo.

  • Matéria
  • Mais Notícias