Esquema 3-5-2 não terá vida longa no Botafogo, garante Oswaldo
- Matéria
- Mais Notícias
O sistema 3-5-2, que foi utilizado pelo Botafogo na vitória sobre o Palmeiras, nesta quarta-feira, não deverá tornar a ser utilizado. Pelo menos é o que garante o técnico Oswaldo de Oliveira, que ressaltou que a medida foi algo emergencial.
Oswaldo afirmou que não vê chances do esquema voltar a ser usado e que, já a partir do clássico contra o Flamengo, neste domingo, o Botafogo deverá voltar a seu esquema comum. No caso, o 4-2-3-1.
- Seguir com essa formação é uma coisa que, francamente, não vejo possibilidade de voltar a acontecer. Hoje (quarta-feira), realmente foi algo necessário, uma medida de emergência. Vamos voltar a jogar como era antes - afirmou.
Em relação ao encaixe do meia Clarence Seedorf à equipe em seus diferentes esquemas táticos, o técnico afirmou que está vendo uma evolução do camisa 10 e que o time tem crescido de produção após a chegada do holandês:
- Seedorf está tendo que se adaptar ao time e nós a ele. Mas, com a entrada dele, mudamos o jeito do time jogar. Essa é a expectativa que vem se confirmando. A cada jogo, ele cresce, evolui. O time está aprendendo a lidar com ele.
- Matéria
- Mais Notícias















