Escalação do Atlético-PR pode finalmente ser repetida

- Matéria
- Mais Notícias
O Atlético-PR poderá ter sua escalação repetida pela primeira vez na temporada na partida contra o Vasco, em São Januário, no próximo sábado, pelo Brasileirão. O técnico Renato Gaúcho não perdeu nenhum jogador por suspensão ou lesão na partida contra o Avaí, na Arena da Baixada,
O lateral-direito e volante Wendel continua em recuperação de lesão na coxa. O também volante Paulo Roberto, que desfalcou a equipe nas últimas oito partidas, já está recuperado de lesão no tornozelo e está em fase final da transição para a preparação física.
Se repetir os 11 que iniciaram o jogo de sábado, Renato fará algo inédito. Seja por lesão, suspensão ou opção dos treinadores, o Rubro-Negro nunca repetiu a escalação. Na manhça da última segunda-feira, o grupo se reapresentou no CT do Caju.
Guerrón é a novidade; Marcinho espera regularização
Guerrón, que ficou de fora do empate com o Avaí por ter se atrasado na reapresentação do elenco, poderá ser utilizado pelo treinador. O atacante foi liberado para viajar para o Equador na semana passada, mas voltou a Curitiba apenas na última quarta-feira. Com o atraso, além de ter sido vetado para o jogo de sábado, ele foi multado em 10% de seu salário.
O meia-atacante Marcinho, que voltou de empréstimo ao Al-Ahli, da Arábia Saudita, aguarda sua regularização, o que deve ocorrer ainda no decorrer desta semana. Assim, é provável que ele possa ser relacionado para o jogo contra o Vasco.
- Matéria
- Mais Notícias















