menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Escadinha deve repensar saída da Seleção Brasileira

Guilherme pelo Dinamo Kiev (Foto: Divulgação/Site Oficial)
imagem cameraGuilherme pelo Dinamo Kiev (Foto: Divulgação/Site Oficial)
Dia 28/10/2015
05:48

  • Matéria
  • Mais Notícias

Em meio às quartas de finais da Superliga, a possível "aposentadoria" do líbero Escadinha da Seleção volta à tona. Depois de dizer ao LANCENET! que não defenderia mais a equipe nacional, em matéria publicada no dia 25 de fevereiro, o jogador pode mudar sua posição e seguir na equipe. Na ocasião, ele afirmou ser a favor de uma renovação e de não se sentir em condições físicas apropriadas para continuar.

Na segunda-feira, após a partida do Sesi-SP contra o Medley/Campinas, o líbero mudou seu discurso e deu a entender que não está decidido a deixar a Seleção.

– Conversei com o Bernardinho e ele expôs algumas situações para mim, falou sobre a minha importância. Vamos ver, vou deixar para decidir depois da Superliga – disse, após a vitória de seu time.

Segundo o LANCENET! apurou, o encontro entre os dois aconteceu em um restaurante no fim de semana, quando Bernardinho esteve em São Paulo com a Unilever (RJ) para os dois últimos jogos da equipe do técnico na competição feminina.

No jantar, o comandante mostrou à Escadinha o quanto o jogador ainda pode ser importante para o time, e pediu que o líbero permaneça pelo menos até a Olimpíada de Londres, em 2012. Além disso, o clamor dos companheiros de Seleção também foi lembrado por Bernardinho.

Desde o dia em que o líbero falou sobre a possível saída, jogadores como Leandro Vissotto, Bruninho, Mário Júnior e Murilo demonstraram publicamente a vontade de verem Escadinha na equipe. No Twitter, rede social da internet, até mesmo uma campanha foi lançada e apoiada por diversos jogadores.

Todos esses fatores parecem ter convencido o jogador campeão olímpico a, ao menos, repensar sua decisão. Ontem, novamente procurado pela reportagem, Escadinha não quis comentar mais o assunto sob alegação de "muita besteira ter sido veiculada na imprensa."

  • Matéria
  • Mais Notícias