Empresário vê ida de Pedro Ken para Atlético-GO como incerta

- Matéria
- Mais Notícias
O Cruzeiro recebeu uma proposta de empréstimo do Atlético-GO, que deseja ter o meia Pedro Ken até o fim da temporada. Mas o empresário do jogador, Marcos Malaquias, ainda vê a negociação com cautela.
- Preciso primeiro conversar com o jogador para saber se ele tem interesse, antes de fechar qualquer coisa. O desejo dele era de ter uma oportunidade no Cruzeiro, que pode acontecer durante a temporada. Ele ainda não teve uma sequência de jogos no clube - afirmou ao LANCENET! Malaquias.
A diretoria celeste, contudo, vê o negócio com bons olhos, desde que o técnico Cuca dê o aval e o clube goiano ceda algum jogador da sua categoria de base.
- O Atlético-GO tem interesse de utilizar o Pedro Ken até dezembro, o Cruzeiro pode estudar uma troca. Temos interesse em um atleta da base deles. Podemos emprestar o Pedro Ken e trazer o jogador em uma troca. É um jogador que pode nos atender na base - afirmou ao portal Superesportes o diretor de futebol da Raposa, Dimas Fonseca.
- Tem o pedido de empréstimo do Atlético-GO, chegou para mim hoje. Mas não definimos nada ainda. Vou reunir amanhã, depois deste jogo de hoje (terça-feira). Amanhã vou conversar com o Cuca, vamos fazer uma reunião para analisar a situação - completou o dirigente.
Pedro Ken foi um dos maiores investimentos da história do Cruzeiro. Ele foi comprado no fim da temporada 2009 por R$ 3,75 milhões em parceria com um grupo de investidores. A Raposa tem 27% do jogador em uma eventual venda, mais 20% sobre o lucro obtido pelos investidores. O jovem meia tem contrato com o Cruzeiro até 31 de dezembro de 2014.
- Matéria
- Mais Notícias















