Empate contra a Ponte não é motivo de desânimo no Atlético-MG
- Matéria
- Mais Notícias
O Atlético-MG completou duas rodadas sem ganhar, algo raro para o time que se acostumou a passar pelos adversários e a defender a liderança com maestria.
Porém, mais um empate amargo por 2 a 2, desta vez contra a Ponte Preta, em casa, é um resultado que leva parte da torcida a rever alguns conceitos, mas que não faz com que os jogadores desanimem.
No fim do duelo, o discurso dos atleticanos foi unânime: dúvidas que forem criadas sobre condições do Galo seguir na briga pelo título devem ser sanadas.
- Não podemos duvidar do nosso trabalho. Temos que continuar jogando o campeonato, tropeços virão, mas não há motivo para contestar o time. Temos que focar para mudar os erros na partida que vem - disse o goleiro Victor.
Já Junior Cesar mostrou estar tranquilo. O lateral-esquerdo deixou claro que é preciso ter equilíbrio para lidar com as perdas de pontos.
- O trabalho continua. O time vai ter o equilíbrio de lidar com o empate da mesma maneira que estávamos lidando quando vencíamos - afirmou o jogador.
- Matéria
- Mais Notícias