Emocionados, corintianos exaltam título da Copinha
- Matéria
- Mais Notícias
Os jogadores da equipe corintiana campeã da Copa São Paulo demonstraram, além de técnica e preparo físico, demonstraram muita identificação com o clube alvinegro. Após a conquista, os jovens atletas deram entrevistas exaltando o Corinthians e sua torcida, que compareceu em peso ao Pacaembu para a final contra o Fluminense, nesta quarta.
Confira as declarações de alguns dos jogadores corintianos após o título da Copinha:
Matheus Caldeira, goleiro:
- Conseguimos virar, na superação total. Não dá vontade de sair (de campo) nesse estádio, por mim ficava, mas não tinha condições. Mas nós confiamos no outro goleiro, o Ravi. Aqui é Corinthians, é time guerreiro.
Antônio Carlos, zagueiro e autor dos dois gols da final:
- Essa torcida do Corinthians é maravilhosa. Estou muito feliz. Aqui é Corinthians! Foram dois gols maravilhosos. Eu disse para o Narciso (treinador): "Eu vou fazer na final". Fiz dois gols e ganhamos esse título maravilhoso.
Marquinhos, zagueiro:
- O título significa muito para mim. Eu sonhava com isso aqui. Nem no meu melhor sonho eu podia imaginar tudo isso na minha vida.
Douglas, atacante:
- Já joguei no Engenhão contra o Fluminense no profissional, quando estava no Guarani, mas a torcida do Fluminense não é igual a essa aqui, não. Aqui é um bando de loucos que canta até o fim.
- Matéria
- Mais Notícias















