Emerson volta ao Rio e evita falar sobre afastamento

- Matéria
- Mais Notícias
Quase ao mesmo tempo que o Fluminense sacramentava a classificação histórica na Copa Santander Libertadores, o atacante Emerson desembarcava no Rio de janeiro após o afastamento anunciado nesta quarta-feira. O Sheik, que havia adiantado através da assessoria que não atenderia à imprensa, acabou voltando atrás. Porém, nada sobre os problemas internos no clube. Falou apenas sobre a vitória tricolor em Buenos Aires.
- Estou muito feliz. Vim torcendo no avião. Era muito difícil, mas estava confiante. Esse grupo tinha capacidade para reverter essa situação. São meus companheiros e torço muito por eles - disse o atacante, que esquivou-se de outros comentários.
- Não é momento para falar desse assunto - completou.
Afastado do time por indisciplina, o atacante foi cortado horas antes da partida desta quarta, contra o Argentinos Juniors, e também do clássico com o Flamengo, domingo, pela semifinal da Taça Rio. A princípio, ele deve se reapresentar na segunda-feira. Porém, em nota, a própria diretoria tricolor não deu certeza de que ele será reintegrado após cumprir a punição.
- Matéria
- Mais Notícias















