Emerson não poupa elogios para Tite: 'Ele foi perfeito'
- Matéria
- Mais Notícias
Titular neste domingo com a ausência de Alex, Emerson foi um dos principais jogadores do Corinthians na vitória, por 2 a 1, em cima do arquirrival Palmeiras, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.
Após sair perdendo (com gol de Marcos Assunção), o Timão encontrou o caminho do gol logo no começo da etapa final. Para o Sheik, o "puxão de orelha" de Tite no intervalo da partida foi providencial para a conquista do três pontos.
- Eu canso de elogiar o treinador e não sou puxa saco porque felizmente não preciso disso. Temos um treinador capacitado que enxerga além. As mexidas têm tido resultado. No intervalo, ele pediu para esquecer o primeiro tempo. Acabou sendo perfeito - declarou, ao término do Dérbi.
Veja os melhores lances do Dérbi
Mas será que os elogios de Emerson vão garantir a permanência dele na equipe? Para o duelo com o XV de Piracicaba, quarta-feira, às 22h, no Pacaembu, Tite despistou após ser abordado na coletiva de imprensa sobre a titularidade do camisa 11.
- Tomara que eu receba um monte de vezes essas parguntas. Eu vou ficar aí a semana toda vendo quem é que vai jogar. Para o Corinthians, que bom. Para mim é pepino - brincou.
- Matéria
- Mais Notícias















