Emerson sobre derrota do Corinthians: 'Bate um desânimo'

- Matéria
- Mais Notícias
A derrota para o Santos tirou o Corinthians da liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe estava na ponta há 17 rodadas e agora amarga a terceira colocação. Fato que, segundo Emerson, causa até um desânimo no elenco:
- Algumas partidas que não viemos jogando bem, mas o time ainda está entre os primeiros e tem de continuar. É ruim, bate um desânimo porque não era o esperado, mas tem de continuar. O que não pode é cair no errado. Temos de saber que tem de melhorar, atenção no que está errado, consertar e ter maturidade para assumir os erros e voltar com tudo de vez.
Santos vira e vence o clássico sobre o Corinthians
O Timão até saiu na frente, mas não conseguiu manter o ritmo e levou a virada. Os gols sofridos na segunda etapa irritaram o zagueiro Chicão.
- Segundo tempo voltamos desatentos e isso não pode acontecer. A gente tem que levantar a cabeça, não adiantar lamentar. Temos que melhorar - disse o defensor.
O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, contra o São Paulo, às 21h50. O clássico será no Morumbi e o rival, agora, está um ponto a frente na tabela.
- Matéria
- Mais Notícias















