Elenco rubro-negro lamenta adiamento de Fla x Palmeiras

- Matéria
- Mais Notícias
O adiamento da partida contra o Palmeiras para a próxima quarta-feira, dia 20 de julho, atrapalhou os planos dos jogadores do Flamengo. Com quatro vitórias consecutivas no Brasileiro, a equipe só volta a campo na próxima semana, ao invés de domingo, quando a Seleção Brasileira enfrenta o Paraguai, pela Copa América.
O lateral esquerdo Junior Cesar foi um dos que se lamentou pela mudança no calendário. Mesmo assim, ele procurou analisar a situação de maneira positiva, dizendo que o tempo para treinar será maior:
- Para nós é ruim, porque estamos embalados no Brasileiro e queríamos jogar no domingo. Por outro lado, teremos um tempo maior para treinar e temos que aproveitá-lo ao máximo. Vamos trabalhar para render mais no próximo jogo.
Outro que se posicionou de forma contrária ao adiamento foi o zagueiro Ronaldo Angelim. O camisa 4 lembrou que o adversário posterior ao Palmeiras, o Ceará, terá bem mais tempo para descansar que os rubro-negros.
- Seria melhor para nós se o jogo fosse no domingo. Toda a nossa programação teve que ser alterada na última hora. O nosso preparador físico é experiente e vai saber trabalhar com isso. Mas ainda é ruim para nós, porque o Ceará vai jogar no fim de semana. Quando formos enfrentá-los, eles estarão bem mais descansados - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias















