Elenco da Ponte volta a lamentar gols sofridos no fim das partidas
- Matéria
- Mais Notícias
A Ponte Preta se representou na tarde da última segunda-feira após a derrota para o Internacional, por 2 a 1, no domingo. O lateral-esquerdo Uendel, que se lesionou no lance do gol de Cicinho, lamentou o resultado e considerou o empate mais justo.
- No primeiro tempo aproveitamos a oportunidade e seguramos bem eles. No segundo, não conseguimos encaixar muito bem os contra-ataques, que são nosso forte. A cada erro nosso, o Inter nos pressionava mais. Mas considero que o empate teria sido mais justo - declarou.
Além disso, o elenco voltou a lamentar mais um gol sofrido no final da partida. A equipe empatava com o Colorado até os 47 minutos do segundo tempo, quando sofreu o gol da derrota, marcado por Mike.
Esta foi a sexta vez no campeonato que a equipe do técnico Gilson Kleina sofreu gol após os 40 minutos da segunda etapa, que resultaram em derrotas - Santos, Fluminense, Náutico e Atlético-MG - ou empates - Flamengo.
O lateral-direito da equipe, Gerônimo, poupou as palavras e lamentou o ponto perdido contra o Inter, no Beira-Rio.
- Empate era bom resultado, mas infelizmente no finalzinho tomamos o gol - afirmou.
Com a derrota, a equipe de Campinas perdeu duas posição na tabela e caiu para o 11º lugar, com 20 pontos. Mesmo assim, o Uendel considera a campanha até agora muito boa.
- Nós sabemos qual é o nosso campeonato e estamos bem em nosso objetivo. Temos conquistado pontos contra grandes equipes e foi uma fatalidade sofrer esse gol no final que impediu de somar mais um ponto - concluiu o lateral.
Nesta quarta-feira, a Macaca encara o Bahia, às 20h30, no Moisés Lucarelli. O atacante Rildo, suspenso, é desfalque certo. Por outro lado, o artilheiro e capitão Roger, que foi poupado com dores na coxa, pode ser a novidade. Já Uendel, que deixou a partida contra o Inter com dores no tornozelo, será reavaliado pelo departamento médico.
- Matéria
- Mais Notícias















