Elenco da Ponte Preta viaja novamente para Porto Feliz
- Matéria
- Mais Notícias
O elenco da Ponte Preta viajou, na tarde desta quarta-feira, para Porto Feliz, onde fará treinamentos até o fim da semana, visando ao confronto contra o Palmeiras, neste sábado, às 21h, no Pacaembu.
E o destino já é conhecido pelos pontepretanos. Está será a terceira vez que o elenco viajará ao Centro de Treinamentos da Traffic. Nas outras ocasiões, o time se refugiou para se recuperar de sequências negativas e em todas conquistou bons resultados na partida seguinte.
Desta vez, com a equipe invicta há oito jogos e ainda sem perder no segundo turno, a viagem servirá para aproximar o novo técnico Guto Ferreira dos jogadores.
Para o meia Marcinho, apesar da distância da família, esse período será importante para conhecer melhor o treinador.
- Nós sabemos o quanto é importante ficar com a família, mas essa é uma decisão da diretoria pensando em prol da Ponte Preta para atingirmos o quanto antes nosso objetivo. Até mesmo com a chegada do novo treinador é importante para conhecermos melhor o jeito dele de trabalhar e ele o nosso grupo - explicou.
Na partida diante do Palmeiras, comandada pelo ex-treinador Gilson Kleina, o jogador acredita que a equipe tem condições de vencer o jogo.
- Temos que correr e nos dedicarmos bastante porque vai ser um jogo páreo. O Kleina conhece nosso grupo, mas acredito que podemos sair vitoriosos, só depende da nossa pegada. O Guto também pode nos passar coisas novas para surpreender o Palmeiras. Vamos para lá com o objetivo de vencer para buscar nossos objetivos na competição - concluiu.
A única dúvida do treinador fica por conta do atacante Giancarlo, que saiu com dores no tornozelo no último jogo, além dos zagueiros Wescley e Gustavo que seguem se recuperando de cirurgias.
- Matéria
- Mais Notícias















