menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Edu Dracena lembra cobrança em derrota e diz: ‘Fica difícil nos vencer’

Talisca contra os Estados Unidos (Foto: Divulgação/ CBF)
imagem cameraTalisca contra os Estados Unidos (Foto: Divulgação/ CBF)
Dia 21/10/2015
18:39

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após massacrar e eliminar o Botafogo da Copa do Brasil, por 5 a 0, na noite desta quinta-feira, o Santos irá enfrentar o Cruzeiro na semifinal da competição. Para o zagueiro Edu Dracena, do Peixe, a vitória dará tranquilidade para o elenco. O capitão não esqueceu a derrota sofrida para o Criciúma, por 3 a 0, no último fim de semana, e lembrou das críticas por mais empenho dos companheiros. O santista destacou a atuação do time e exigiu a mesma pegada nos próximos jogos

- Quando você perde, ninguém gosta. Eu não gosto nem no par ou ímpar, saí irritado mesmo (contra o Criciúma). Agora imprimimos um ritmo forte, respeitamos o Botafogo. Se jogar assim todos os jogos, fica dificil dos adversários nos vencerem. Agora se jogar como foi contra o Criciúma, apático, sem se mover, aí fica dificil - disparou o camisa 2.

O defensor afirmou que o foco deve ser o clássico do próximo domingo, contra o Palmeiras. No entanto, já questionado sobre o adversário da semifinal, o beque disse que o duelo será equilibrado e até chegou citar uma frase característica do técnico Muricy Ramalho, do São Paulo. O atleta pediu para a equipe não desperdiçar as chances de matar a partida.

- Temos que pensar jogo a jogo e vamos fazer um clássico difícil contra o Palmeiras. Estamos vindo dessa derrota do Criciúma e precisava vencer o Botafogo, agora estamos na semifinal. Precisa jogar de igual para igual com o Cruzeiro. O que a gente sempre fala, e tem aquela frase do Muricy, é que a bola pune. Quando tem oportunidade precisa matar, não pode dar moleza - finalizou.


  • Matéria
  • Mais Notícias