Eder Luis sente desconforto na coxa e treina em separado

- Matéria
- Mais Notícias
O Vasco treinou em local diferente do habitual na manhã desta sexta-feira. Devido ao jogo do Brasil conta a Argélia em São Januário pelos Jogos Mundiais Militares, a equipe cruz-maltina teve de se deslocar até o CT do CFZ, em Vargem Grande.
No último treino antes da partida contra o Atlético-PR, os jogadores realizaram atividades físicas leves e disputaram o tradicional rachão. O time de Felipe e Bernardo, que estava sem colete, venceu o de Dedé, Alecsandro e Diego Souza por 3 a 1.
O ponto negativo do treinamento desta manhã foi ausência de Eder Luis do rachão. Com um desconforto na coxa esquerda, o atacante ficou na lateral do campo fazendo tratamento com o médico do clube, Clóvis Munhoz. Porém, não preocupa e deve ser escalado para o duelo contra o Furacão, neste sábado, em São Januário.
- O Eder é um jogador que se esfoça muito e chega a exaustão de correr tanto ofensivamente quanto defensivamente e sempre que podemos dar uma segurada nele a gente faz - disse o médico, que completou:
- Não é dúvida para o jogo de amanhã não. Sentiu um desconforto muscular, mas depois deu um trote, se sentiu bem e ainda alongou. Não preocupa - afirmou.
O destaque do jogo foi o zagueiro Anderson Martins, que marcou duas vezes, sendo que o segundo foi um golaço. Após receber lançamento de fora da área, o camisa 25 deu uma linda bicicleta e acertou o gol.
- Matéria
- Mais Notícias















