Ecclestone revela acordo selado entre as equipes

- Matéria
- Mais Notícias
Detentor dos direitos da Fórmula 1, Bernie Ecclestone afirmou que as escuderias finalmente entraram num consenso para o novo acordo comercial da categoria. O dirigente afirmou em Silverstone que até mesmo a Mercedes, que andava reclamando, faz parte do novo Pacto de Concórdia.
- Acordo total. Estamos apenas falando com os advogados, "por que você usou essa palavra, ou aquela palavra". Típico de advogado, mas está tudo bem. Comercialmente, está feito - declarou Ecclestone ao jornal britânico "Daily Mail" neste sábado.
Por outro lado, Ecclestone defendeu que as equipes passem a ter o controle sobre o regulamento técnico da F-1, o que hoje fica a cargo da Federação Internacional de Automobilismo (FIA). No entanto, para o dirigente, apenas as principais equipes deveriam decidir isso:
- Elas são pessoas que entram com o dinheiro, não a FIA. Isso deveria ser feito pelas equipes mais estabelecidas, que estão aqui para ficar: Ferrari, McLaren, Red Bull, Mercedes e provavelmente a Williams, por ser de um tempo antigo.
- Matéria
- Mais Notícias















