Ecclestone admite que Espanha pode perder um GP

- Matéria
- Mais Notícias
Com a entrada de novos países no calendário da Fórmula 1 nos próximos anos, como os Estados Unidos e a Rússia, Bernie Ecclestone, detentor dos direitos comerciais da Fórmula 1, admitiu que a Espanha pode perder uma etapa.
Atualmente o país sedia o Grande Prêmio da Europa, que acontece nas ruas de Valência, e o Grande Prêmio da Espanha, disputado em Barcelona.
Há algumas semanas, o chefão da F-1 descartou a presença de um GP nas ruas de Roma, pois não queria que a Itália abrigasse duas provas. Perguntado pelo jornal "La Repubblica" se o mesmo poderia acontecer com a Espanha, Ecclestone admitiu:
- Sim. Esse é um problema que estamos enfrentando.
Além dos Estados Unidos e da Rússia, outros países tentam ingressar no calendário da categoria, que fica cada vez mais concorrido. Bulgária, Cidade do Cabo e Ucrânia são alguns pretendentes.
- Matéria
- Mais Notícias















