menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Duque repleto de desfalques para o jogo diante do Barueri

Andrey (Foto: Paulo Sérgio)
imagem cameraAndrey (Foto: Paulo Sérgio)
Dia 27/10/2015
22:46

  • Matéria
  • Mais Notícias

Pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Duque de Caxias recebe nesta terça-feira o Barueri. Precisando de uma rápida reação, para reverter a má situação em que se encontra na competição, o Duque terá a estreia do técnico Valdir Espinosa para este confronto, mas já conta com a baixa confirmada de quatro jogadores que complicarão o trabalho do novo comandante para definir seu time titular.

No último duelo pela Série B, diante da equipe do Paraná, o Tricolor da Baixada teve dois jogadores expulsos: o lateral Léo e o zagueiro Vitor. Já o volante Leandro Teixeira, que recebeu cartão amarelo, acumula o seu terceiro e cumprirá suspensão automática.

No departamento médico, continua o zagueiro Bruno Costa, que ainda não tem previsão de volta. Por outro lado, Espinosa poderá contar com a volta de Tony, que cumpriu suspensão na última rodada, já estando apto para o jogo.

O duelo entre Duque de Caxias e do Grêmio Barueri acontece nesta terça, às 21h, no Moacyrzão.

  • Matéria
  • Mais Notícias