No Duque, goleiro Marcelo Carné se explica após polêmica

- Matéria
- Mais Notícias
Na última terça, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Duque de Caxias visitou o Vitória, no Barradão, mas acabou sendo derrotado por 5 a 1. Após a partida. Marcelo Carné, goleiro do Tricolor da Baixada, deu uma polêmica declaração, ao afirmar que o clube "tinha que cair com dignidade", dando a impressão que já havia desistido, mesmo existindo chances matemáticas da equipe ainda escapar do descenso.
Porém, segundo o jogador não era essa a intenção. Marcelo Carné fez questão de explicar o mal entendido:
- Naquele jogo, me perguntaram se o Duque de Caxias ainda tinha salvação. Ao falar aquilo, eu não quis jogar a toalha, e sim dizer que enquanto fosse possível matematicamente, nós lutaríamos até o fim para salvar o clube do rebaixamento. Independente de qualquer coisa, pela honra da instituição, da comissão técnica e de todos os jogadores, nunca iremos nos entregar. Para se caso chegue ao ponto de cairmos, nós possamos cair com dignidade - explicou o goleiro, com exclusividade ao LANCENET!.
Marcelo Carné ainda deixou um recado aos torcedores do Duque de Caxias, enfatizando que a luta do clube ainda não acabou.
- Acredito que apenas nas dificuldades, como essa em que estamos vivenciando, dá para ver o quão o homem pode crescer. Tenho ciência que ainda é possível conseguirmos uma das maiores reações e viradas já vistas na história do Campeonato Brasileiro. Iremos ficar marcados não por evitar a queda, e sim pela salvação improvável dentro da situação em que estamos nesta Série B. Muitos podem achar brincadeira isso, mas os torcedores podem ficar tranquilos, nossa luta ainda não acabou - concluiu.
Acreditando nessa reação, Marcelo Carné volta a campo com o Duque de Caxias no próximo sábado, diante da Ponte Preta, às 16h20, no Moisés Lucarelli.
- Matéria
- Mais Notícias















