menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Duque de Caxias x Vila Nova: duelo com cara de enterro

Charge Felipe (Foto: Divulgação)
imagem cameraCharge Felipe (Foto: Divulgação)
Dia 28/10/2015
05:48

  • Matéria
  • Mais Notícias

Duque de Caxias e Vila Nova se enfrentam nesta terça-feira em clima de velório, já que a degola é uma realidade iminente para a dupla. O Duque já caiu e o Vila, a 11 pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, confirma a queda mesmo se vencer. O encontro acontece às 20h30, no Raulino de Oliveira, pela 35ª rodada da Série B.

- Temo pelo futuro do clube. Até agora não tem nada definido do que vai acontecer, de quem vai assumir a gestão no ano que vem - estas foram as palavras do atacante Wando, confirmado no ataque do Vila, ao fazer um prognóstico sobre o destino do clube ano que vem, já que a New Ville, empresa que gere o Tigre atualmente, não permanecerá em 2012.

O jogo que pode marcar o último suspiro do Vila será com três zagueiros. Henrique não será um deles, pois segue no departamento médico. Ele será substituído por Túlio, recém-promovido aos profissionais.

O atacante Roni, com problemas pessoais, não viajou. E Gabriel, expulso diante do Goiás, também é desfalque.

No Duque de Caxias, a novidade é a chegada de Mário Marques. Ex-coordenador técnico do Bangu, ele foi anunciado como novo treinador.

- Fico feliz com o acerto e poder ajudar o Duque de Caxias no Carioca. Agora é terminar o Brasileirão e, ao mesmo tempo, iniciar o projeto para 2012 - declarou o treinador.

DUQUE DE CAXIAS X VILA NOVA
Local: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data/Hora: 8/11/2011, 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho.
Auxiliares: Marco A. de Andrade Motta Jr. e Fábio Rogério Baesteiro.

VILA NOVA-GO: Michel Alves; Victor Ferraz, Ben-Hur, Túlio, Álvaro e John Lennon; Túlio Souza, Ricardinho e David; Leandro Cearense e Wando. Técnico: Roberto Cavalo.

DUQUE DE CAXIAS: Thiago Schmidt; Éverton Silva, Paulão, Santiago e Felipe Machado; Pedroso, Juninho, Leandro Teixeira e Tony; Erick Flores e Gilcimar. Técnico: Mário Marques.

  • Matéria
  • Mais Notícias