Duplas brasileiras avançam no Grand Slam da China
- Matéria
- Mais Notícias
Maria Clara/Carol e Pedro Cunha/Pedro Solberg fizeram bonito na manhã desta terça-feira. As duplas brasileiras conseguiram vencer seus jogos, pelo qualifying do Grand Slam de Pequim, China.
Pedro Cunha e Pedro Solberg, venceram na primeira rodada do qualifying a dupla Tim Verschueren/Audry Frankart da Bélgica, por 21-17 e 21-16. Na segunda rodada a dupla encarou os italianos Paolo e Matteo Martino, e passou com facilidade, vencendo por duplo 21-14, em 32 minutos.
A dupla Maria Clara e Carol precisou fazer apenas uma partida pelo qualifying, graças à desistência de suas adversárias na primeira rodada. Na segunda rodada, a dupla enfrentou as canadenses Heather Bansley e Elizabeth Maloney, e conquistou a vitória por 21-19 e 21-13, em 36 minutos.
As duplas agora seguem para a chave principal do torneio. Eles se jutam aos brasileiros Alison/Emanuel, Márcio/Ricardo e Benjamin/Bruno Schmidt pelo masculino. Na chave feminina Maria Clara e Carol se juntam à Juliana/Larissa, Talita/Maria Elisa e Taiana/Vivian.
- Matéria
- Mais Notícias