Dupla do Grêmio exalta campanha da equipe na Copa do Brasil Sub-20
- Matéria
- Mais Notícias
A campanha do Grêmio na Copa do Brasil Sub-20 é perfeita. Ao eliminar o Fluminense, na noite da última terça-feira, com uma goleada por 4 a 1, no Olímpico, a equipe gaúcha se manteve como a única com 100% de aproveitamento na competição e ainda tem a defesa menos vazada da competição, pois sofreu apenas um gol em cinco jogos. E tais números mostram o quanto o trabalho vem sendo bem feito. Foi o que destacou o zagueiro Gerson, capitão do time.
– Os números são importantes, mostram que o trabalho está sendo bem feito. Estamos passando por uma sequência muito boa, com vitórias também no campeonato estadual. É hora de descansar bastante, concentrar nas competições e manter o foco. Fico feliz por ver que o nosso grupo está fechado e consciente de que as coisas se resolvem dentro de campo – destacou o jogador, antes de completar:
– Estamos a quatro jogos do título da Copa do Brasil, algo que representaria muito para cada um de nós. Vamos nessa pegada até o fim e contando com o apoio da nossa torcida, que ontem ajudou muito.
Já o atacante Gustavo, autor do gol que abriu o caminho da vitória sobre o Barueri no Olímpico, nas oitavas de final, destacou a qualidade do Vitória, rival gremista na semifinal.
– Eles têm um time equilibrado, já enfrentamos na Taça BH e sabemos das dificuldades. Agora vamos esperar pelo sorteio dos mandos, para ver onde vai ser o primeiro jogo. Confiamos muito na estratégia da nossa comissão técnica, que vem fazendo um grande trabalho. O grupo está confiante e vamos com tudo para mais um desafio – afirmou.
E o Grêmio, que já conquistou a Taça BH de Futebol Júnior neste ano, espera seguir contando com o apoio do seu torcedor para buscar o título da Copa do Brasil. Contra o Fluminense, o Olímpico recebeu cerca de 4 mil torcedores - os porões foram abertos e não foi possível ter certeza do público exato.
– Já tinha muito mais gente que nas quartas de final, quando ganhamos do Barueri. Foi muito legal que o torcedor compareceu, incentivou e vibrou a cada lance. Lá dentro do campo a gente nota que o ambiente está mais favorável ao nosso time – comentou o zagueiro e capitão Gerson.
- Matéria
- Mais Notícias