Dunga ignora limite e conta com todos os estrangeiros do Internacional

- Matéria
- Mais Notícias
Apresentado na última quarta-feira, aos poucos o técnico Dunga vai dando as suas primeiras ideias do que será o Internacional em 2013. O comandante destacou que conta com todo o grupo de jogadores e que não pretende se desfazer dos estrangeiros, mesmo que apenas três dos cinco colorados possam ir a campo. E justamente um destes gringos se mantém como capitão: D'Alessandro continua com a faixa, segundo o novo treinador.
Atualmente, o Inter conta com D'Alessandro, Forlán, Guiñazú (os mais utilizados), Dátolo e Bolatti. Estes dois últimos, mesmo que com contratos longos, poderiam deixar o clube, já que os dirigentes haviam dito que reavaliariam a situação dos atletas. Dátolo inclusive comentou sobre um interesse do Flamengo em sua contratação.
- Vamos aproveitar todos os jogadores que estão à disposição. Indepepente de quem seja, todos vão ter oportunidade. Vamos escolher os melhores do momento. Quem vem da Europa tem uma transição complicada. Poucos se adaptam rapidamente. Os argentinos fazem parte. Jogam só três, mas queremos contar com todos - disse o novo treinador colorado.
E MAIS:
> Inter prorroga entrega de grama do Beira-Rio à torcida até sexta-feira
> Paulo Paixão deixa o Grêmio e confirma acerto com o Internacional
> Sem falar em reforços, Dunga não vê Inter atrás de rivais no mercado
Os novos dirigentes do futebol colorado, Marcelo de Medeiros e Luís César Souto de Moura, porém, não descartam uma possível negociação da dupla. Times argentinos já manifestaram interesse em contar com Bolatti, além da possível ida de Dátolo para o Flamengo ou Santos.
Durante a temporada, a dupla acabou meio de lado, mesmo com as inúmeras lesões de D'Alessandro. Dátolo também sofreu com um problema no púbis e parece não ter caído nas graças de Fernandão. Como, até o momento, não houve nenhuma movimentação de mercado para que o Inter vendesse o trio titular, a tendência é que a situação de ambos seja a mesma.
- Matéria
- Mais Notícias















