Dunga critica seleção de Portugal e elege Brasil como um dos favoritos à Copa
- Matéria
- Mais Notícias
Ex-técnico da Seleção e capitão do tetra, Dunga é pivô de polêmica na imprensa portuguesa neste sábado. Declarações críticas do ex-treinador sobre a seleção portuguesa repercutiram nos jornais portugueses como "A Bola" e "Record".
Dunga, que vem negociando para comandar o Internacional e está na Índia, disse que para se ter uma seleção vencedora é necessário contar com um grupo de bons jogadores e citou Portugal como exemplo negativo:
- Um jogador sozinho não ganha uma grande competição. Para ser campeão, a estrela da equipe deve estar rodeada por jogadores de alto nível. Por exemplo, a seleção portuguesa: Cristiano Ronaldo tem muito talento, mas os seus companheiros de seleção são medíocres - afirmou Dunga, em entrevista ao "The Times Of India".
Dunga não parou por aí e também deu uma "alfinetada" na seleção espanhola. Segundo ele, a Espanha tem que ganhar mais duas Copas do Mundo, antes de querer se comparar ao Brasil:
- A seleção espanhola ainda não retirou o Brasil do primeiro escalão do futebol mundial. Ganhou uma Copa do Mundo e uma Eurocopa nos últimos quatro anos, nada mais. Quando ganharem mais umas duas Copas, aí sim poderemos conversar - disse o ex-técnico da Seleção.
Ainda segundo o jornal, Dunga acredita que Brasil e Argentina sejam os favoritos à conquista da Copa do Mundo em 2014, porque "Messi já tem mais experiência e Neymar joga cada vez com mais confiança".
- Matéria
- Mais Notícias















