Duda Kroeff ressalta trabalho e futuro do Grêmio

- Matéria
- Mais Notícias
Na noite desta quarta-feira, o Grêmio tem uma mudança no seu comando. Paulo Odone, presidente eleito dia 7 de outubro, assume o clube gaúcho para os próximos dois anos. Duda Kroeff, atual presidente, fez um balanço sobre a sua gestão.
Mesmo deixando o poder do Tricolor, Kroeff se diz feliz neste momento. Não por sair do seu clube do coração, mas pelo que ele deixa para Odone e sua gestão. O sentimento é de dever cumprido.
- Sentimento de dever cumprido e de alegria. Estou feliz, não porque vou largar, mas estou feliz porque o momento é muito bom. Tenho a impressão que o futuro tem perspectivas muito boas. Temos o Projeto Arena, uma bela espinha dorsal de jogadores, a Libertadores pela frente – avaliou Kroeff em entrevista à Rádio Gaúcha.
Duda Kroeff por alguns momentos foi muito questionado pela torcida. As reclamações eram de que o presidente tinha pouca experiência, e que não era firme em sua gestão. Agora, no fim de seu tempo como mandatário, ele avalia os melhores e piores momentos no comando.
As minha maiores alegrias foram ter ganho o Gauchão e, com certeza, ter contratado o Renato Gaúcho. Ele acertou muito bem aqui, deu muito certo. A maior tristeza foi o jogo com o Cruzeiro, quando saímos fora da Libertadores em 2009, deu confusão e tal. Esse ano, na zona de rebaixamento também foi um momento muito chato, muito triste, preocupante – disse Duda Kroeff.
- Matéria
- Mais Notícias















