Dracena aponta falhas, mas visa evolução no mata-mata
- Matéria
- Mais Notícias
As críticas ao setor defensivo se inverteram. Após dominar o Santo André durante quase toda a partida, mas só empatar por 1 a 1, foi a vez do ataque ser cobrado. Com o resultado, esse foi o segundo jogo sem vitória do Santos, que já havia empatado contra a Ponte Preta na última rodada.
– No nosso time os jogadores querem definir logo e isso nos causa um prejuízo grande. Temos que batalhar para não acontecer na fase final para não acabar com o objetivo de ser campeão – explicou Edu Dracena.
Veja os gols do empate entre Santos e Santo André
O capitão da equipe, porém, não cogita o Santos fora dos oito melhores que passam à segunda fase da competição e aposta por evolução na fase final do estadual.
– O importante é que soubemos ter posse de bola. Criamos inúmeras chances e não tivemos tranquilidade para concluir. É um campeonato complicado, mas vamos nos classificar. Temos que melhorar, na hora dos oito (classificados) vemos quem é quem – concluiu.
Já pensando na estreia da Libertadores, no próximo dia 15, o Santos enfrenta o Noroeste nesta sexta-feira, na Vila Belmiro.
- Matéria
- Mais Notícias















