Dorival rasga elogios a ‘ex-pupilos’ Neymar e Ganso

- Matéria
- Mais Notícias
Apesar de hoje sofrer com as atuações de gala de Neymar e Paulo Henrique Ganso, o ex-técnico do Santos, Dorival Júnior, ainda carrega consigo um carinho especial pelo Peixe e por seus ex-comandados.
Nem mesmo a derrota por 3 a 1 para o Santos, na Vila Belmiro, em partida válida pela terceira rodada do Grupo 1 da Copa Santander Libertadores, tirou a admiração do atual técnico do Internacional em relação ao Alvinegro Praiano. Às vésperas de um importante confronto no Beira-Rio, na próxima quarta-feira, às 21h50, Dorival fez questão de ressaltar a qualidade de seus pupilos.
- Esses dois jogadores são acima da média. O Neymar é um fenômeno, diferente de tudo o que vimos. Já o Paulo é cerebral. Os dois se completam - disse Dorival, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
O treinador guarda boas e más lembranças dos jogadores, especialmente de Neymar. No comando dos atletas, o treinador ganhou o Paulistão e a Copa do Brasil de 2010, mas lidou com situações de indisciplina. Uma delas, envolvendo o atacante, resultou na sua saída do Santos.
- Eu fico contente de ter participado de um momento da história de um grande clube como o Santos. Ainda tem seis jogadores na equipe titular atual. Ajudamos para que o Santos pudesse chegar a esse momento - disse Dorival.
Na próxima quarta-feira, no Beira Rio, Dorival precisará esquecer o seu lado admirador, se quiser seguir brigando por uma vaga nas oitavas de final da Libertadores. A duas partidas do fim da primeira fase, o Santos ocupa a 1ª colocação no Grupo 1, com nove pontos conquistados. Já o Inter aparece em segundo com sete, tendo ao seu lado o The Strongest (BOL).
- Matéria
- Mais Notícias