Dorival Júnior não garante Jajá de titular contra o Flu

- Matéria
- Mais Notícias
A boa atuação do meia-atacante Jajá contra o Caxias, no primeiro jogo da final do Campeonato Gaúcho, não foi suficiente para o técnico Dorival Júnior confirmar a sua presença diante do Fluminense, na próxima quinta-feira, pela Copa Santander Libertadores.
O treinador ainda aguarda pela situação de dois jogadores que se recuperam de lesões: D'Alessandro e Dagoberto. Ambos se recuperam de lesões musculares - no músculo anterior da coxa direita e na coxa esquerda, respectivamente, -, mas apenas o segundo tempo tem grandes chances de enfrentar a equipe carioca, no jogo da volta entre as duas equipes, válido pelas oitavas de final da competição.
– Não se pode colocar isso (titularidade de Jajá). Ainda estamos vendo os jogadores que recuperaremos, aquilo que teremos em mãos. O Jajá vem melhorando a cada momento, vem ganhando espaço e isso é importante. Ele tem que aproveitar as oportunidades, assim como aconteceu hoje (neste domingo) – disse Dorival, em entrevista coletiva.
O apoiador Dátolo, poupado contra o Caxias, em razão de dores na coxa direita, tem presença confirmada contra o Fluminense, assim como o zagueiro Rodrigo Moledo e o atacante Leandro Damião, que cumpriram suspensão automática neste domingo.
- Matéria
- Mais Notícias















