menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Dorival Júnior, sobre fim do Brasileirão: 'Temos de buscar posição honrosa'

Fred dá ingresso de jogo do Fluminense para torcedora (Foto: Reprodução/Twitter)
imagem cameraFred dá ingresso de jogo do Fluminense para torcedora (Foto: Reprodução/Twitter)
Dia 28/10/2015
05:46

  • Matéria
  • Mais Notícias

Ciente de que o Flamengo precisa apenas de um empate diante do Náutico para garantir a permanência na Série A, o técnico Dorival Júnior garante que o time tem de buscar sempre a vitória para terminar o Campeonato Brasileiro na posição mais honrosa possível.

– Não é questão de empatar para nos livrar, mas sim buscar a vitória para melhorar a nossa colocação na competição – comentou.

Com a permanência na Séria A praticamente garantida, o treinador rubro-negro crê que a atual temporada tem de servir como aprendizado para o próximo ano.

– Nosso foco neste ano foi brigar para não cair. O Flamengo precisa entender que não pode mais passar por essa situação. Precisamos nos preparar mais para a próxima temporada, já que não tivemos muita tranquilidade para trabalhar em 2012 - disse o técnico.

Náutico e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 19h30, nos Aflitos. A partida é válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

  • Matéria
  • Mais Notícias