Dorival frisa que Vasco tem que aprender a jogar sem Juninho
- Matéria
- Mais Notícias
Com a possibilidade de perder Juninho em algumas partidas do Campeonato Brasileiro - como ocorrerá nesta quinta-feira, contra o Goiás, partida que será transmitida em tempo Real pelo LANCE!Net -, o técnico Dorival Júnior destacou a importância de o Vasco se acostumar a atuar sem o experiente meia. O treinador enfatiza que o craque, de 38 anos, nem sempre estará apto para jogar, mas que isso pode abrir espaço para outras alternativas táticas.
- O Vasco precisa se acostumar a jogar sem o Juninho. Sabíamos que teríamos que conviver com isso ao longo da temporada. A ausência (contra o Goiás) será sentida, mas nos dará chances de de encontrar um caminho para suprir a falta - afirmou Dorival Júnior.
Desde que voltou ao time - há duas partidas -, Juninho foi o destaque da equipe e já marcou dois gols, além de duas assistências.
A volta do Reizinho ao time de São Januário deve ser contra o Botafogo, no próximo domingo, no Maracanã.
- Matéria
- Mais Notícias