Dorival ameniza atuações ruins com vitórias do Inter

- Matéria
- Mais Notícias
Dorival Júnior não vive seus melhores dias no Beira-Rio, ao menos na relação com o torcedor. Mesmo com a vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, que estava na frente do Inter na tabela, o técnico foi vaiado e ouviu gritos de 'burro'. O comandante reconhece que faltam boas atuações para o time gaúcho, mas lembra os bons resultados para amenizar a situação.
Nas substituições, principalmente, parte dos 10 mil colorados presentes no estádio se manifestaram. Gritos de 'burro', vaias e muita contestações. Se repetiu quando D'Alessandro, Oscar e Dagoberto saíram. Só mudou quando Bolatti entrou - neste momento, a torcida gritou pelo volante argentino, também em forma de contestação ao comandante.
Dorival Jr. sobre vaias: 'Faz parte do espetáculo'
- Tenho a explicação. Acontece com todos os treinadores. E vai continuar acontecendo. Se for falar em resultados, é só olhar o que estamos alcançando. Mas reconheço que a equipe não vive um grande momento e podemos melhorar. Acho importante as vaias serem dirigidas ao treinador e não ao time. No mais, tentativas de colocar uma crise aqui, não existe. A crise talvez tenha outro endereço. Mas aceitamos. Estamos no meio há alguns anos. Se não tivesse preparado, não poderia estar no Inter - opinou Dorival.
Para a partida deste sábado, Dorival perdeu Guiñazú no meio-campo. Para o jogo com o Santos, não terá D'Alessandro, Oscar e Leandro Damião. As mudanças constantes são colocadas pelo treinador como uma das razões para a falta de padrão de jogo. A irregularidade no Brasileirão será normal, alertou.
- A equipe ainda não tem o equilíbrio que buscamos, então é natural que a gente oscile. Vai acontecer até encontrarmos o caminho. Independente disso o resultado é muito importante, e temos que valorizar o que os garotos estão fazendo. Cruzeiro tirou pontos importantes fora de casa de outros, e complicou nosso jogo aqui dentro. Sabíamos de antemão que teríamos um jogo difícil, e o resultado prevalece. Precisamos melhorar e buscar outra competição - completou.
Com a vitória sobre a Raposa, o Colorado chegou aos 15 pontos, e agora ocupa a quarta colocação até o decorrer da rodada, neste domingo.
- Matéria
- Mais Notícias















