Doriva reconhece atuação ruim, mas acredita em volta por cima do Vasco
- Matéria
- Mais Notícias
Após a derrota desastrosa para a Ponte Preta, em São Januário, por 3 a 0, o técnico Doriva não escondeu a insatisfação com a equipe do Vasco. Foi o sétimo jogo sem vitória no período de um mês. Questionado sobre o tamanho do vexame, o comandante lamentou o revés e citou o trabalho como esperança para dar a volta por cima:
– Derrota lamentável. Não podemos fugir da responsabilidade, temos que buscar forças e recuperar os atletas porque o Brasileiro é uma competição dificílima. Temos que buscar alternativas dentro do nosso elenco para sairmos dessa situação incômoda. Vamos trabalhar da melhor maneira possível, pois é isso que nos fará sair dessa situação.
PRESSÃO
A torcida saiu de São Januário revoltada. Com vaias e xingamentos, a massa vascaína teve Doriva como um dos principais alvos de protestos. A pressão começa a pairar sobre o treinador, não só pelos maus resultados, mas também pela queda no rendimento da equipe.
E MAIS
> ATUAÇÕES: Renato Cajá comanda vitória da Ponte Preta sobre o Vasco
> Desastroso, Vasco é goleado pela Ponte Preta em São Januário
Mesmo com a série de fatores que poderiam culminar na demissão do treinador, Doriva se mostrou tranquilo e citou o respaldo que a diretoria do Vasco dá para o comandante cruz-maltino:
– Me sinto seguro porque tenho esse respaldo da diretoria. As derrotas geram um peso, temos que gerir esse momento com muita inteligência e lucidez. Eu estou tranquilo. Enquanto não me falarem que estou demitido, vou honrar meu trabalho e agir com hombridade - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias