menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Dória traça Sul-Americano e Mundial Sub-20 como metas em 2013

Dia 27/10/2015
22:23

  • Matéria
  • Mais Notícias

Depois do Botafogo, a Seleção. É assim que o zagueiro Dória projeta seus objetivos para o ano de 2013. Após receber oportunidades na equipe profissional do Alvinegro, e se firmar no time, o defensor agora sonha em disputar o Sul-Americano e o Mundial Sub-20 pela equipe nacional.

Dória analisou seu ano como positivo, por todas as chances que recebeu no time de Oswaldo de Oliveira. No entanto, não negou que projeta defender a Seleção sub-20. A convocação para o Sul-Americano, na Argentina, já acontece na próxima segunda-feira.

- Espero que 2013 seja melhor, né? O ano de 2012 foi bom para mim, mas tenho metas para o ano que vem. Quero disputar o Sul-Americano e o Mundial Sub-20. Vestir a camisa do nosso país é importante. Tenho essas coisas como objetivos para mim - afirmou o defensor.

Dória, que completou 18 anos neste mês, afirmou que a fama repentina já é possível de ser percebida. O zagueiro revelou que quem o via no caminho de casa para o supermercado agora o cumprimenta, mas que antes da titularidade, o jovem passava despercebido.

- Pessoas que sempre me viam na rua. Faço o mesmo caminho de casa que o Jefferson, de rotina. Sempre ia no supermercado e coisas assim, e ninguém me parava. Todos que me veem hoje falam: "Esse garoto aí a gente via passar e hoje vem como jogador" (risos). Antes ninguém percebia, agora pedem para tirar foto, pegar autógrafo - disse, revelando ainda, tímido, que até os olhares femininos mudaram:

- É, as meninas me olham um pouco mais, passo e elas já ficam olhando. Mas aí a Andressa (namorada) permanece do meu lado, fica meio séria e as outras meninas já dispersam (risos). Quando o negócio é assim, ela fica mais séria.

DÓRIA DIZ QUE JÁ ENTROU NA AUTOESCOLA

Além de ter conseguido sua maioridade dentro de campo, Dória também a antigiu fora deles. Agora com 18 anos, o zagueiro já pode ter uma vida de "gente grande". Sabendo disso, o camisa 21 do Glorioso não perdeu tempo para começar a aprender a dirigir. Segundo ele, o primeiro passou foi ingressar em uma autoescola:

- Já dei entrada na autoescola (risos). Paguei umas coisas burocráticas e fiz a primeira aula. Está sendo uma situação bem engraçada.

  • Matéria
  • Mais Notícias