Documentação pode melar ida de Dakson para o Vasco

- Matéria
- Mais Notícias
Contratado no último dia antes do fechamento da janela de transferências para jogadores vindos do exterior, o meia Dakson ainda não tem sua permanência no Vasco garantida.
O problema está no registro do jogador junto à CBF. O Cruz-Maltino enviou todos os documentos necessários para contar com o atleta no Campeonato Brasileiro. Porém, houve atraso na chegada de um documento vindo da Federação da Bulgária, onde o Dakson atuou pelo Lokomotiv Plovdiv, da Bulgária.
Com isso, o representante do atleta já contratou um advogado para tentar, junto à CBF, a liberação do meia. Segundo o diretor de futebol do Vasco, Daniel Freitas, o clube acredita ainda em um desfecho positivo, mas sabe que, caso o mesmo não ocorra, dificilmente Dakson continuará em São Januário.
- O representante do atleta nos passou a situação em um tom de otimismo. Vamos esperar até o dia 20 para ter uma resposta sobre essa situação. O Vasco assinou o contrato com o atleta, mas não efetuou o pagamento da transferência – avaliou o dirigente.
Nesta sexta-feira, Dakson treinou normalmente com o elenco cruz-maltino desde a última semana.
ATIVIDADE NÃO CONTA COM JUNINHO E FELIPE
Peças importantes no elenco cruz-maltino, Juninho e Felipe foram as ausências na atividade desta sexta realizada no Cefan. Ambos ficaram em São Januário realizando atividades específicas. Como de costume, o Reizinho ficou no clube para fazer exercícios na academia. Já o Maestro tratou de dores no joelho direito. No treino desta quinta, o camisa 6 deixou o campo de jogo com dores no local.
- Matéria
- Mais Notícias















