Djokovic, Nadal e Federer serão premiados pela ATP

- Matéria
- Mais Notícias
A Associação dos Tenistas Profissionais divulgou neste sábado os vencedores dos Prêmios da temporada 2011 em Londres na véspera do início do ATP World Finals, que encerra o ano. Os tenistas receberão as condecorações durante as participações na O2 Arena.
Djokovic receberá pela primeira vez o prêmio como o Número 1 do mundo, o campeão da temporada, após notável participação faturando três Grand Slams e cinco Masters 1000.
Federer por sua vez faturou dois prêmios. O de Favorito dos Fãs e o Stefan Edberg Sportsmanship (prêmio de esportividade) pela sétima vez nos últimos oito anos. Federer, de 30 anos, já possui 22 prêmios da ATP.
- Uma das razões do porque jogo tênis é por conta de minha torcida e quero agradecê-los por manterem o suporte. Significa o mundo pra mim - disse Federer.
Nadal foi selecionado pelo prêmio humanitário, o Arthur Ashe Humanitarian Award por suas ações de caridade com a Rafa Nadal Foundation, que dá oportunidades a crianças descapacitadas.
A ATP também premiou a dupla Bob e Mike Bryan como a melhor do ano e selecionou outros vencedores. Juan Martin Del Potro ganhou como o Retorno da Temporada. Saiu do 485º posto pra terminar o ano no 11º lugar com títulos em Delray Beach e Estoril. O canadense Milos Raonic, de 20 anos, ganhou como a Revelação de 2011, saiu de fora do top 150 pra ficar entre os 30 do mundo e atualmente é o 31º colocado. E o americano Alex Bogomolov Jr. foi o jogador
- Matéria
- Mais Notícias















