Djokovic chega a Paris e fala sobre dores no ombro
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de especulada a ausência do sérvio Novak Djokovic no Masters de Paris, o próprio número um do ranking tratou de publicar em seu Twitter que está na capital francesa para a disputa do torneio. No entanto, ele diz não saber se suas dores no ombro irão lhe atrapalhar.
- Boa noite Paris! Acabei de aterrisar na cidade e estou indo para o Palácio de Bercy para treinar. Obrigado pela paciência, ainda não sei como meu ombro irá se comportar. Veremos isso hoje à noite e amanhã de manhã - escreveu.
Os problemas no ombro surgiram na semana passada, quando o sérvio disputava a semifinal da Basileia contra o algoz Kei Nishikori. Após a derrota, boa parte da imprensa informou que Djokovic abandonaria o último torneio da regular da ATP, o que logo foi desmentido por Jean-François Caujole, diretor do Masters de Paris.
É muito provável que a decisão arriscada de Djokovic – jogar o torneio sem saber das condições de seu ombro – esteja ligada ao US$ 1,6 milhão que ele deixaria de ganhar se não disputasse Paris. De acordo com a ATP, o nº 1 recebe um bônus de 2 milhões se disputar todos os oito Masters, exceto Monte Carlo. Djokovic não jogou apenas Xangai e perderia a bagatela se ficasse de fora de Paris.
- Matéria
- Mais Notícias















