menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Djokovic atropela e iguala marca de Ivan Lendl

Bellucci comemora vitória sobre Andy Murray no Masters 1.000 de Madrid (Foto: JuanJo Martin/EFE)
imagem cameraBellucci comemora vitória sobre Andy Murray no Masters 1.000 de Madrid (Foto: JuanJo Martin/EFE)
Dia 28/10/2015
05:49

  • Matéria
  • Mais Notícias

Novak Djokovic segue como um trator na temporada e nesta quinta-feira atropelou o espanhol Guillermo Garcia-Lopez, 29º do mundo, por 6-1 e 6-2, em apenas 51 minutos, garantindo uma vaga nas quartas de final do Masters 1000 de Madri (Espanha), jogado no saibro.

O número dois do ranking não tomou conhecimento do rival na quadra 2, nomeada de Arantxa Sanchez Vicario, na Caja Mágica, moderno complexo na capital espanhola. Ele fez 50 pontos contra apenas 21 do oponente e quebrou cinco vezes o serviço de Garcia-Lopez que não teve uma chance sequer.

Djokovic, dono de cinco títulos no ano (Australian Open, Dubai, Miami, Indian Wells e Belgrado), alcança sua 29ª vitória seguida do ano (invencibilidade aumenta para 31 contando dois jogos da Copa Davis em dezembro de 2010) e iguala a marca de Ivan Lendl, atingida em 1986.

Nesta sexta-feira o sérvio pode ter um verdadeiro teste no saibro, o espanhol David Ferrer, sexto do mundo, finalista de Monte Carlo e Barcelona e campeão de Acapulco (México) este ano. Ferrer antes precisa passar pelo ucraniano Sergyi Stakhovsky.

  • Matéria
  • Mais Notícias