Dividido entre Seleção e Inter, Oscar mira título brasileiro

- Matéria
- Mais Notícias
O principal reforço para o Brasileirão, ao menos para o jogo com o Botafogo, às 18h30 de sábado, não vem de fora do grupo do Inter. Ele é "só" o camisa 10 da Seleção Brasileira: Oscar. O garoto volta ao time e quer aproveitar da melhor maneira os próximos quatro jogos, que estará na competição, antes das Olimpíadas. Mesmo que o clube sofra com desfalque dele e de Leandro Damião, além de outros, ele acredita em permanência na corrida pelo título.
Oscar fez o primeiro dia de treinos como jogador do Inter. Sim, porque os gaúchos e o São Paulo chegaram a acordo quanto à disputa judicial enquanto ele estava na Seleção. Dividido, o camisa 16 admite um misto de tristeza e felicidade com o tempo que ficará fora no Brasileiro.
- Fica meio triste, porque é um campeonato muito difícil o Brasileirão. Temos chances, temos um grande time. Queria jogar todos os jogos pelo Inter, mas tem a Olimpíadas e a Seleção, que nunca foi ouro. Fica um pouco dividido, mas confio no grupo. Vamos estar brigando na parte de cima da tabela – disse.
O título é algo que está ao alcance do Inter, na visão do menino. Mesmo com baixas em algumas rodadas, o Inter tem duas vitórias e dois empates até agora na competição, e ocupa a quarta posição.
- Dá para sonhar com título, claro. Não só isso, temos time para isso. Nosso time é muito bom. Tivemos muitos desfalques, e estamos achando um conjunto. Fizemos o resultado em casa e conseguimos o empate fora. É muito importante, vamos continuar assim com certeza – completou.
Oscar volta ao time no sábado, no duelo com o Fogão. Kleber também deve ser novidade. Apenas D'Alessandro ainda faz trabalhos em separado e pode não atuar, embora a previsão fosse que ele jogaria.
- Matéria
- Mais Notícias















