Distância e mistério frustram torcida uruguaia em treino no Barradão
- Matéria
- Mais Notícias
O Uruguai realizou o primeiro treinamento em Salvador (BA) na tarde desta terça-feira, no Barradão. Como anunciado anteriormente, a Celeste permitiu que os jornalistas ficassem apenas por 15 minutos no local, tempo apenas para ver o aquecimento.
Na parte de cima do estádio, poucos metros após a passagem do Portão 16, uma família com três pessoas teve a vista aérea do local, com visão longe, difícil para reconhecer os jogadores do campo. O pai e a filha eram uruguaios, mas tiveram pouco o gosto de acompanhar a seleção, já que logo chegou a hora de os funcionários pedirem a saída do local.
Um grupo de jogadores da categoria de base do Vitória, que treinam em local anexo ao Barradão, também tentaram ver o treino, mas seguranças e oficiais da Polícia Federal, que faz a segurança do Uruguai, pediram que eles deixassem o local.
O técnico Oscar Tabárez comandaria o treino tático para preparar a seleção para o duelo contra a Nigéria, nesta quinta-feira, na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada da Copa das Confederações. A Celeste entra pressionada por uma vitória e pode ter mudanças. Forlán e Lodeiro, que entraram bem contra a Espanha, podem ganhar as vagas de Cristian Rodríguez e Gastón Ramírez.
Forlán pode ser a novidade do Uruguai no duelo contra a Nigéria (Foto: Paulo Sergio/LANCE!Press)
- Matéria
- Mais Notícias