Dirigente garante Fernandão e usa chavões para justificar derrota do Inter
- Matéria
- Mais Notícias
O comandante do departamento de futebol do Internacional, Luciano Davi, utilizou-se dos velhos chavões do futebol para tentar justificar a derrota colorada para o Figueirense por 3 a 2, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, com dois gols levados nos últimos minutos. Além disso, o dirigente deixou a entrevista coletiva após cerca de cinco minutos de conversa com os jornalistas.
Depois do jogo com o Atlético-GO, a polêmica era se Fernandão se manteria no cargo, já que havia entregado o cargo à direção. No entanto, tanto técnico quanto diretoria mantém a posição após o confronto. O comandante fica no clube até dezembro.
- Não mudamos. Quem não faz, leva. Não soubemos aproveitar as oportunidades e levamos os gols - disse Davi.
Assim como Fernandão, o dirigente viu uma boa atuação do time, apesar das falhas no final da partida. Depois de cerca de cinco minutos, o vice de futebol colorado deixou a bancada na qual concedia a entrevista.
- Não acho que jogamos pouco hoje. Acho que jogamos bem. Perdemos oportunidade e perdemos o jogo - garantiu.
A reapresentação colorada acontece na tarde desta quinta-feira, no CT do Parque Gigante. O Colorado só volta a atuar na próxima quarta-feira, quando duela com o Vasco, em São Januário.
- Matéria
- Mais Notícias