Dirigente do Cruzeiro explica salários atrasados no clube

- Matéria
- Mais Notícias
O gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, para explicar o último episódio de salários atrasados no clube.
- Houve realmente um atraso. Fim de ano é conturbado, temos prejuízos com a falta de estádio. Mas não vejo credenciamento para essa pessoa falar. Não sei onde ela pegou essas informações. Gostaria que ela viesse a público dizer o que disse no Twitter - afirmou, referindo-se ao empresário Roberto Tibúrcio, que postou em sua página da rede social sobre o atraso.
Se a negociação virou novela, o capítulo sobre o valor de Montillo se repetiu na declaração de Valdir.
- Todos os jogadores que estão aqui tem contrato, a não ser que haja uma negociação. Se for nos parâmetros financeiros que o presidente falou, ele pode ser negociado. Caso contrário, não - concluiu.
Valdir concluiu o assunto do meia gringo, afirmando que não existe nenhuma novidade no caso.
- A situação do Montillo está sem alteração desde o último encontro com diretores do Corinthians que não é novidade que aconteceu. Essa semana não teve nada de novo - disse.
O dirigente celeste explicou ainda a situação dos atacantes Walter, do Porto, e Osvaldo, ex-Ceará.
- Sobre o Walter, a coisa caminhou bem e caminha para um fechamento. A situação do Osvaldo está mais complicada. Esperamos que haja até amanhã (Sexta-feira) algo mais concreto, mas existem concorrentes - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias