Dirigente adota cautela sobre a situação de Thiago Neves
- Matéria
- Mais Notícias
As condições sobre a venda de Thiago Neves já foram passadas do Al Hilal (SAU) para a diretoria do Flamengo: o clube tem de aceitar a pagar 7 milhões de euros (R$ 16,5 milhões), tendo de depositar a primeira parcela de três milhões de euros (R$ 7,1 milhões) à vista até o dia 20. A diretoria do clube, no entanto, afirma que há um acordo verbal com o clube saudita e há a esperança de chegar um acordo nos próximos dias.
- Estamos apalavrados com os árabes, mas não podemos anunciar. O príncipe pode mudar de ideia. Temos de ter cautela para anunciar. A linha do jornal de vocês está certa, porque não estão bancando a negociação. Esperamos dar um basta nessa situação até esta terça-feira - garante Michel Levy, vice de finanças do Flamengo.
Thiago Neves é considerado, no momento para os árabes, um jogador que encontra-se no mercado e assim poderá permanecer até 31 de janeiro, quando fecha a janela de transferência internacional. E se depender do Al-Hilal, o cenário será mantido. A não ser que o Rubro-Negro aceite as condições impostas pelo Al Hilal sobre a negociação definitiva do meia e volta a procurar o clube.
No Rio de Janeiro, o jogador tem evitado falar publicamente sobre o impasse, mas está devidamente informado sobre o que foi colocado ao Flamengo para que o clube possa aquirí-lo em definitivo.
- Matéria
- Mais Notícias